Flamengo/Marinha desembarca em Salvador para jogo contra o Vitória neste domingo

O Flamengo/Marinha entra em campo neste domingo (19), às 15h30. A confronto é contra o Vitória e acontecerá no Estádio Barradão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As Mulheres da Gávea chegaram na Bahia na tarde deste sábado.

Para esta partida, o técnico Celso Silva deve escalar o time com força máxima: Kaká, Raquel, Karen, Cida, Debora Sorriso, Lorraynne, Jayanne, Ana Carla, Annaysa, Rafa Barros e Flávia. Vale destacar que para a viagem para Salvador, o banco só poderá contar com sete reservas.

CONFIRA:

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O Fla/Marinha vem de um empate contra o Cruzeiro na última rodada. Pelo Brasileirão, em nove jogos, foram três vitórias, três empates e três derrotas. A equipe Rubro-Negra vai em busca da vitória para subir na colocação. Até o momento, o Fla ocupa a 11ª posição, com 12 pontos somados. Por sua vez, o Vitória perdeu os nove jogos, ainda não somou pontos e ocupa a 15ª posição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-marinha-desembarca-em-salvador-para-jogo-contra-o-vitoria-neste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-marinha-desembarca-em-salvador-para-jogo-contra-o-vitoria-neste-domingo

Share this content: