Flamengo/Marinha e Foz Cataratas se enfrentam em Los Larios

Foto: Staff Images

O Flamengo/Marinha tem desafio marcado para esta quarta-feira (12) no Brasileirão Feminino. Pela sétima rodada da competição, as rubro-negras enfrentam o Foz Cataratas/Coritiba. A partida será disputada no estádio Los Larios, em Duque de Caixas (RJ), às 19h30.

As Meninas da Gávea vem de grande vitória diante do Rio Preto fora de casa. Na última semana, Pâmela marcou duas vezes e Diany uma para garantir a vitória do Mais Querido em São Paulo por 3 a 1. Com o resultado, o Flamengo/Marinha encosta nas líderes do Grupo 2, com quatro vitórias e duas derrotas.

Primeiro confronto
As equipes nunca se enfrentaram na história e este será o primeiro duelo entre elas pelo Brasileirão Feminino.

O Foz Cataratas também vem de vitória na competição. Na última rodada, o time venceu a Ponte Preta por 3 a 1 em São Paulo. Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição na tabela, com três vitórias e três derrotas.

Transmissão na TV
Na televisão, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar a partida no SporTV.Sócio-torcedor tem mais Flamengo também assistindo ao jogo na TV: tem desconto em pacotes SKY e até na cerveja para acompanhar a partida!Clique aqui e sinta orgulho de ser Sócio-Torcedor.
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo pela #MeninasDaGávea.Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossapágina no Facebooke siga nosso Snapchat (cr_flamengo).A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25165/flamengo-marinha-e-foz-cataratas-se-enfrentam-em-los-larios

Share this content: