Flamengo/Marinha encara Rio Preto na Gávea

Foto: Staff Images

Na tarde desta quarta-feira (26), o Flamengo/Marinha volta a campo para enfrentar o Rio Preto, no estádio José Bastos Padilha, a Gávea, às 15h. O Mais Querido ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, com seis vitórias e duas derrotas em oito jogos.

As Meninas da Gávea vem de vitória fora de casa. Na última quarta-feira, o Flamengo foi a Foz do Iguaçu e encarou o Foz Cataratas/Coritiba, vencendo por 1 a 0 com gol de Carol.

O confronto entre as equipes no primeiro turno foi vencido pelo Mais Querido de virada. Na oportunidade, Pâmela marcou duas vezes e Diany fechou o placar de 3 a 1.


Ingressos
Não haverá comercialização de ingressos para essa partida e a entrada no estádio da Gávea será gratuita.
Transmissão
O Flamengo fará transmissão ao vivo da partida pelo flamengo.com.br/site/aovivo e será exclusiva para Sócios-Torcedores.Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos jogos no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo pela #MeninasDaGávea. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo).A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25239/flamengo-marinha-encara-rio-preto-na-gavea

Share this content: