| Futebol

Flamengo/Marinha goleia Barcelona e segue no primeiro lugar do Carioca

Partida terminou no intervalo por falta de jogadoras no time adversário

flameng - Flamengo/Marinha goleia Barcelona e segue no primeiro lugar do Carioca

Foto: Divulgação/Flamengo

A manhã desta quarta-feira (4) foi de mais uma goleada para o Flamengo/Marinha. Encarando o Barcelona no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), as Meninas da Gávea não deram espaço para o adversário e venceram por 18 a 0 no Campeonato Carioca. Flávia marcou seis gols, Bárbara, Ju e Jane três cada uma, Diany duas vezes e Pâmela fechou o placar com mais um.

Com a equipe adversária incompleta, o Rubro-Negro não encontrou dificuldades para abrir o placar. Logo no primeiro minuto, Bárbara marcou o primeiro. Em seguida, Flávia deixou o primeiro, seguida por dois gols de Ju.

Aos 14', a camisa 10 e capitã Bárbara voltou a deixar a bola no fundo da rede. Pouco depois, Diany e Flávia fizeram mais dois gols, totalizando 7 a 0 ainda nos primeiros 20 minutos.

Ainda deu tempo de Bárbara marcar seu hat-trick, Jane acertar a meta adversária mais três vezes, Flávia deixar sua marca em quatro oportunidades, Diany acertar um golaço e Ju, artilheira do Flamengo na temporada, ampliar. Fechando o marcador, Pâmela fez seu gol aos 45 minutos.

Segundo o regulamento do Estadual, as equipes devem ter, no mínimo, sete atletas em campo. Com três jogadoras lesionadas e sem suplentes no banco de reservas, o Barcelona precisou desistir da partida e o duelo foi encerrado ainda no intervalo.

A próxima partida do Mais Querido será diante da Portuguesa, no sábado (7), às 15h, no CT Artsul. O duelo é válido pela penúltima rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26093/flamengo-marinha-goleia-barcelona-e-segue-no-primeiro-lugar-do-carioca

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.