Flamengo/Marinha perde para Ferroviária no Brasileirão Feminino

Foto: Staff Images

Na tarde desta segunda-feira (27), o Flamengo/Marinha entrou em campo no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), para enfrentar a Ferroviária. Em partida disputada até o fim, o Mais Querido perdeu por 1 a 0.

Ricardo Abrantes apostou em formação ofensiva para o duelo fora de casa e o Flamengo/Marinha buscou criar oportunidades desde o início. Tentando passar pela defesa da Ferroviária com Larissa e Pâmela no ataque, as rubro-negras não conseguiram marcar e acabaram sofrendo o único gol do jogo em lance de Raquel, que conseguiu abrir o marcador para as donas da casa.

Na segunda etapa, o Flamengo entrou finalizando mais e assustando a goleira Luciana, mas não conseguiu igualar o placar. Buscando oportunidades até os minutos finais, as rubro-negras acabaram saindo derrotadas na terceira rodada do Brasileirão Feminino.

Com o resultado, o Mais Querido soma duas vitórias e uma derrota na competição. O próximo desafio do Flamengo/Marinha será contra o Santos, na Gávea, na quinta-feira (30), às 15h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25075/flamengo-marinha-perde-para-ferroviaria-no-brasileirao-feminino

Share this content: