Flamengo/Marinha perde para o Rio Preto por 3 a 2 na Gávea pelo Brasileirão de Futebol Feminino

Foto: Staff Images/Flamengo

Na tarde desta quarta-feira (26), a equipe do Flamengo/Marinha teve pela frente o líder Rio Preto em partida válida pela rodada 9 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Apesar do grande desempenho ofensivo na primeira etapa, as Meninas da Gávea foram derrotadas de virada pelo time paulista, com o gol que definiu o resultado saindo no último minuto de partida.
Sob forte calor no Estádio da Gávea, as comandadas do técnico Ricardo Abrantes apresentaram um desempenho superior ao adversário, que foi traduzido na abertura do placar logo aos 7 minutos da primeira etapa. Aproveitando cruzamento vindo de Rayane, a camisa 5 rubro-negra Juliana completou de primeira com a perna direita para o fundo das redes.
No entanto, 10 minutos depois, a atacante Darlene trouxe a igualdade de volta ao placar, finalizando na saída da goleira Kaka. O Mais Querido não se deixou abater e voltou ao ataque. Foi então que, após linda jogada trabalhada pelo setor de meio-campo, Bárbara encontro Jane fazendo a infiltração pela região central da defesa. A camisa 11 finalizou com precisão e colocou o Flamengo/Marinha de volta à dianteira.
Apesar de manter a boa atuação, um momento de desatenção viu Darlene novamente aparecer sozinha cara a cara com a goleira Kaka, que nada pôde fazer para evitar o segundo gol do Rio Preto. A partida seguiu equilibrada até os últimos segundos, quando, em uma infelicidade, Karen marcou contra e deu a vitória à equipe adversária.
O Flamengo/Marinha volta a campo pelo Brasileirão de Futebol Feminino no dia 2 de maio, quando enfrentará a equipe da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. O confronto terá início às 17h, com transmissão do SporTV.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25244/flamengo-marinha-perde-para-o-rio-preto-por-3-a-2-na-gavea-pelo-brasileirao-de-futebol-feminino

Share this content: