Flamengo/Marinha recebe o Santos pelo Brasileirão Feminino

Foto: Staff Images

O Flamengo/Marinha terá desafio importante nesta quinta-feira (30). O Mais Querido recebe, às 15h30, no estádio José Bastos Padilha, na Gávea, o Santos, adversário direto na briga pela classificação no Grupo 2. O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Atualmente, o Mais Querido está na terceira colocação do Grupo 2, com seis pontos, duas vitórias e uma derrota. Santos e Ferroviária também disputam a vice-liderança e estão empatados com o Mengo.

Meninas da Gávea vêm de derrota
Na última rodada, o Flamengo/Marinha não conseguiu segurar a Ferroviária no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, e acabou derrotado pela primeira vez no Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro precisa voltar a vencer. Jogando na Gávea, o objetivo é somar os três pontos e encostar no líder Rio Preto.
Ingressos
Não haverá comercialização de ingressos para essa partida e a entrada no estádio da Gávea será gratuita.

Primeiro confronto
O Santos vem de vitória em casa por 3 a 0 diante da Ponte Preta. Antes, a equipe perdeu para o Rio Preto e venceu o Foz Cataratas/Coritiba na estreia. Os times nunca se enfrentaram na história do Brasileirão Feminino.
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo pela #MeninasDaGávea. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25084/flamengo-marinha-recebe-o-santos-pelo-brasileirao-feminino

Share this content: