Flamenguista confia no Botafogo para ser o Monstro Cartoleiro da rodada #21

Clauber Nascimento mitou no fim de semana e se consagrou como o Monstro Cartoleiro da 21ª rodada ao somar 105.39 pontos e ser o campeão da vez na Liga Monstro Listerine. Flamenguista de coração, o carioca confiou em um bom resultado de um de seus rivais para brilhar na pontuação. Quatro representantes do Botafogo figuraram no time “Ginbras Serviços FC” para a partida contra o Sport, que terminou com triunfo do Glorioso por 3 a 0. Luis Ricardo, Camilo, Sassá e Jair Ventura garantiram 38,5% do geral obtido por Clauber.

O Atlético-MG recebeu e venceu o Atlético-PR por 1 a 0 e foi outro time alvinegro que contou com a confiança do torcedor do Flamengo. A aposta em jogadores de defesa deu muito certo. Victor, Fábio Santos e Leonardo Silva alcançaram o bônus de cinco pontos por não terem sofrido gols contra o xará paranaense.

– A tática que usei foi pela característica dos jogos da rodada. Imaginei que o Botafogo fosse se dar bem como mandante contra o Sport. Decidi colocar o Sassá e dei sorte. O Camilo sempre pontua bem. Luís Ricardo costuma dar conta do recado também. Botei o técnico acreditando que seria uma vitória tranquila do time carioca. O Galo tem uma defesa boa. Imaginei que não ia tomar gol e isso também deu certo.

Além do Botafogo e do Atlético-MG, Clauber não deixou de acreditar no próprio clube do coração. E as apostas no Flamengo para a partida contra o Grêmio foram certeiras. Diego e Leandro Damião foram os autores dos gols da vitória por 2 a 1 e ajudaram na alta pontuação do Ginbras. Vitor Hugo (Palmeiras), Gustavo Scarpa (Fluminense) e Rafael Moura (Figueirense) completaram o esquadrão vencedor da Liga Monstro Listerine.

>>> Escale seu time para a rodada #22 e tente ser o Monstro Listerine da vez!

Segundo o Estudo do Monstro, usuários de Listerine têm muito mais chance de realizar um feito monstro, como por exemplo: deixar todos os seus amigos pra trás no Cartola FC. Participe da Liga Monstro Listerine e prove que você é um cartoleiro-monstro de verdade.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/cartola-fc/especial-publicitario/listerine/monstro-listerine/noticia/2016/08/flamenguista-confia-no-botafogo-para-ser-o-monstro-cartoleiro-da-rodada-21.html

Share this content: