Flamenguista que está tatuando camisa do time em tamanho real promete processar quem ofendê-lo

O torcedor do Flamengo José Maurício dos Anjos, que ficou conhecido nas redes sociais por estar tatuando em seu corpo a camisa do time em tamanho real, se cansou das ofensas que recebeu nas redes sociais. Há alguns dias, ele e o tatuador Robinho firmaram uma parceria com um escritório de advogados de Joinville (SC) e prometem processar as pessoas que passarem dos limites.

“Muitos pensam que a internet é uma "terra sem lei", por isso ofendem a honra das pessoas e de seus familiares, na certeza que estarão impune, mas a partir de agora todos que me ofenderam ou a minha família serão responsabilizados civilmente. Ontem deu-se início à uma nova parceria que, se Deus quiser, terá muitos frutos. Obrigado B/F ADVOGADOS por zelar pelos meus direitos e de minha família”, postou Mauricio.

Nesta quinta-feira, Mauricio passou por mais uma sessão da tatuagem. Ele pintou uma parte da camisa de vermelho, como pode-se ver acima.

A “tattoo” deve ficar pronta, segundo o tatuador Robinho, após mais 14 sessões. Uma tatuagem deste tipo pode custar até R$ 10 mil, mas Robinho não cobrará nada do amigo Maurício.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamenguista-que-esta-tatuando-camisa-do-time-em-tamanho-real-promete-processar-quem-ofende-lo-21270570.html

Share this content: