| Futebol

Flamenguistas lamentam erro de arbitragem contra o Vitória

O Flamengo empatou com o Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro, neste sábado, no Barradão. Os rubro-negros começaram bem a partida ao abrirem o placar com 16 segundos, mas viram um erro de arbitragem atrapalhar o andamento do confronto.

No lance que resultou no empate dos baianos, o árbitro Wagner Reway marcou pênalti em um suposto toque de mão de Éverton Ribeiro. No entanto, a bola bateu na cabeça do meia, que acabou sendo expulso. O meia Diego lamentou o erro, mas destacou a boa atuação da equipe carioca mesmo em desvantagem numérica durante quase toda a partida.

“O árbitro que estava ao lado falou que tinha certeza que pegou na mão. O árbitro também falou que tinha certeza que bateu na mão. Com tanta certeza deles, nós respeitamos a decisão. Conversamos sobre isso no intervalo e viemos aqui para vencer, mas não aconteceu. Estou orgulhoso do que fizemos aqui”, disse o meia.

Já o zagueiro Réver citou o VAR, que ainda não está em uso no Brasileiro. “A gente lamenta o erro, que nos prejudicou, mas sabemos que o lance foi muito rápido. Não podemos colocar tudo na conta do árbitro, porque eles podem errar. Temos que contribuir também para ajudá-lo. Infelizmente, alguns clubes não concordaram com o uso do árbitro de vídeo no campeonato”, afirmou.

O Flamengo passa a focar na Libertadores, pois encara o Independiente Santa Fe-COL, nesta quarta-feira, no Maracanã, mas sem poder contar com a presença da torcida. No Brasileiro, o próximo compromisso será no sábado, contra o América-MG, no jogo que vai marcar a despedida do goleiro Julio Cesar dos gramados.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/flamenguistas-lamentam-erro-de-arbitragem-contra-o-vitoria/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.