• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

FlaTV+ volta a apresentar problemas e deixa usuários em ‘fila de espera’ em Macaé x Flamengo

O Flamengo entrou em campo neste sábado (06), na segunda rodada do Campeonato Carioca e venceu o Macaé por 2 a 0, com dois gols de Rodrigo Muniz. Entre as quatro linhas, o Fla teve diversas novidades, fora delas, também, principalmente com a FlaTV+. A plataforma criada pelo clube para exibição de jogos foi utilizada pela segunda vez e, novamente, apresentou problemas.

Ainda no início do primeiro tempo, usuários relataram que o serviço ‘deslogou’, ou seja, durante a transmissão, a página era atualizada automaticamente e retornava para o início, quando o espectador tem que inserir email e senha para acessar o conteúdo.

Além disso, outro problema com uma série de relatos foi a ‘sala de espera’. Ao tentar entrar na tela do jogo, a seguinte mensagem era apresentada: “Caro rubro-negro, visando a sua melhor experiência durante a transmissão, estamos fazendo verificações adicionais de segurança. Por favor, aguarde um momento enquanto verificamos o seu acesso“. Em diversos casos, o tempo estimado pela plataforma superava 20 minutos.

FLATV+ TAMBÉM TEVE PROBLEMAS NA ESTREIA

A primeira vez que o serviço foi utilizado pelo Flamengo foi na partida contra o Nova Iguaçu, realizada na última terça-feira (02). Na ocasião, a plataforma saiu totalmente do ar, e o Rubro-Negro chegou a alegar um ataque de hackers. Depois disso, porém, emitiu nota atribuindo as quedas à empresa Brado, contratada para lidar com o sinal da transmissão.

Publicado em colunadofla.com.