Flavia Saraiva projeta a temporada 2018

Flavia Saraiva projeta a temporada 2018
Atleta da ginástica artística do Flamengo, Flavia Saraiva se prepara para sua primeira competição internacional em 2018. Neste final de semana, a ginasta disputa o Troffeo Città de Jesolo, na Itália, ao lado da também rubro-negra Jade Barbosa. As atletas renovaram o vínculo com o clube no início de março, assim como Lorrane Oliveira e Rebeca Andrade.

As ginastas rubro-negras, que fizeram parte da seleção brasileira nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, são beneficiadas pelo programa Anjo da Guarda. O projeto inovador foi criado pelo clube com o objetivo de auxiliar no crescimento dos esportes olímpicos. Hoje, mais de 650 atletas de oito modalidades são beneficiados pelo Anjo. 

Em conversa com a Fla Tv, Flavinha comentou a importância de poder contar com a estrutura do clube por mais um ano e projetou a temporada de 2018.

"Fico muito feliz renovando com o Flamengo porque é muito bom ter essa torcida muito grande sempre a favor da gente", disse a ginasta.

Confira o vídeo completo em:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/Vr0GZwpZIBo" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

As equipes de ginástica artística do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.