Flavinha e Rebeca estão confirmadas no individual geral do Rio 2016

Rebeca e Flavia na Vila (Reprodução/Instagram)

As quatro rubro-negras na Seleção Brasileira Olímpica de ginástica artística já vivem a expectativa dos aparelhos em que irão competir nos Jogos do Rio-2016. Segundo a coordenadora do time nacional, Georgette Vidor, as provas do quinteto “titular”, que conta com Daniele Hypolito, Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Rebeca Andrade, já estão praticamente definidas.

Flavinha e Rebeca estão confirmadas para o individual geral – disputarão as quatro provas. O salto e as barras paralelas terão Rebeca, Jade e Flavia. Na trave, a equipe entrará com as quatro atletas do Flamengo: Daniele, Flavia, Jade e Rebeca. Na quinta-feira (4), véspera da cerimônia de abertura dos Jogos, o treino de pódio irá definir as atletas que se apresentarão no solo.

As classificatórias da ginástica artística feminina nos Jogos do Rio começam no domingo (7).

As equipes de ginástica do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23825/flavinha-e-rebeca-estao-confirmadas-no-individual-geral-do-rio-2016

Share this content: