Fluminense emite nota garantindo transmissão do jogo e agradece ao Flamengo: “Incomparável sensibilidade”

Após o Tribunal de Justiça Desportiva conceder a liminar que autoriza o Flamengo a fazer a transmissão da partida desta quarta-feira (08), o Fluminense divulgou um comunicado oficial. Em nota, o Tricolor afirma que a transmissão será feita pela FluTV, canal oficial do clube, e agradece ao Flamengo por ter se colocado à disposição para realizar a transmissão.

Confira a nota na íntegra:

“O Fluminense Football Club, sensibilizado com a incomparável sensibilidade e empatia do Flamengo, esclarece que não tem qualquer problema com o Grupo Globo e que todos os brasileiros poderão assistir a partida através da FluTV. A ideia de que há qualquer imbróglio entre o Fluminense e o Grupo Globo é mentirosa e deveria compor o rol de investigações da CPI das Fake News. Logo em seguida o Tribunal da FERJ, de forma ilegal, deu a liminar para que o Flamengo descumpra a lei. Agradecemos ao Flamengo, mas nos manteremos dentro da lei. A transmissão cabe ao Fluminense, que a fará e ficamos no aguardo pra ver se o Flamengo cumprirá o que defendeu.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/fluminense-emite-nota-garantindo-transmissao-do-jogo-e-agradece-ao-flamengo-incomparavel-sensibilidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fluminense-emite-nota-garantindo-transmissao-do-jogo-e-agradece-ao-flamengo-incomparavel-sensibilidade

Share this content: