Fluminense ‘esconde’ bolas ainda no primeiro tempo para atrasar jogo contra o Flamengo

Neste sábado (23), Flamengo e Fluminense entraram em campo para disputar a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Maracanã, com mando de campo do Tricolor, que saiu na frente do placar. Aos 16 minutos, o time das Laranjeiras conseguiu seu primeiro gol e, depois disso, começou a fazer cera. Em certo momento, inclusive, todas as bolas do estádio sumiram, atrasando a continuidade do confronto e gerando muitas reclamações da comissão técnica do Mengo.

No segundo tempo, o time das Laranjeiras, que já estava vencendo, ampliou o placar. O Flamengo até tentou buscar o resultado e achou um gol com Renê, mas não teve qualidade de jogo e nem agressividade suficiente para virar a partida, e ainda viu o Tricolor marcar mais um. Fim de papo no Maracanã: Fluminense 3 a 1.

O clássico carioca, primeiro jogo com presença das duas torcidas desde o fechamento dos portões pela pandemia da Covid-19, não foi agradável para a Nação, que compareceu em peso e cantou forte no Maracanã, mas amargou a derrota. No entanto, os rubro-negros precisam virar a chave e se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Athletico, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.

Flamengo e Athletico se enfrentam na próxima quarta-feira (27), no mesmo Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como o jogo de ida terminou em 2 a 2 e não há gol qualificado, está tudo aberto para a decisão de uma vaga na final do torneio nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/fluminense-esconde-bolas-ainda-no-primeiro-tempo-para-atrasar-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fluminense-esconde-bolas-ainda-no-primeiro-tempo-para-atrasar-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: