Foco agora é no Carioca: Fla vai com força máxima contra a Portuguesa

Ninguém tem dúvida de que a Copa Libertadores da América é a principal competição do calendário de 2018 do Flamengo, mas não é por isso que o Rubro-Negro irá deixar de lado os outros compromissos da temporada. Mesmo com a viagem desgastante para o Equador, os titulares de Carpegiani já estão focados no duelo contra a Portuguesa, pela última rodada da Taça Rio, em Cariacica.

A vitória de virada da última quarta-feira sobre os equatorianos já está no passado rubro-negro e agora o foco é total na Taça Rio. Mesmo já tendo conquistado a Taça Guanabara, o Flamengo quer conquistar a Taça Rio e por isso vai com força máxima neste domingo.

O meia-atacante Everton falou sobre a importância desse duelo contra a Portuguesa, em Cariacica. O camisa 22 afirmou que a Libertadores sairá de cena nessa reta final da Taça Rio.

– Domingo é uma decisão porque a gente precisa dos 3 pontos pra classificar. A vitória quarta deu um pouquinho mais de tranquilidade. A Libertadores é nosso foco, mas podemos agora pensar no Carioca.

Carpegiani não terá Lucas Paquetá, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vinicius Jr pode ganhar chance no time titular. Outro que não deve estar em campo, é Juan. Para o lugar do experiente zagueiro que será poupado, Thuler deve iniciar o confronto.

O Flamengo está na segunda colocação do grupo B da Taça Rio, com nove pontos disputados, um a menos que o Vasco. Na classificação geral, a equipe comandada por Carpegiani está na ponta, além de já ter conquistado a Taça Guanabara.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/foco-agora-carioca-fla-vai-com-forca-maxima-contra-portuguesa.html

Share this content: