Foco no Palmeiras

Foto: Gilvan de Souza

No treino dessa sexta-feira (03), os atletas reuniram-se na parte da tarde no CT George Helal para iniciar a preparação para o confronto da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras. Os que iniciaram a partida contra o Vitória, disputada na última quinta-feira (02), fizeram apenas trabalho regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Os demais foram ao gramado do campo 2 para atividade com bola.
Após o aquecimento, realizado tanto no CEP FLA quanto em campo, teve início o treino. Em campo reduzido, ao atividade consistiu em jogadas de ataque contra defesa com dois times de seis jogadores. Em seguida, o enfoque foi na desvantagem numérica defensiva. De dois em dois, os atacantes buscavam balançar as redes e um jogador de defensa, além do goleiro, tentava impedi-los.
Nesse sábado (04), o treino será fechado à imprensa. Grupo segue para Brasília após a atividade. No domingo (05), o Mais Querido enfrentará o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, às 16h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23485/foco-no-palmeiras

Share this content: