Foco no trabalho! Everton Ribeiro treina durante folga e mantém preparo físico

Após conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo deu início à temporada do ano de 2021 na última terça-feira (02). O Rubro-Negro entrou em campo para enfrentar o Nova Iguaçu, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, com equipe recheada de jovens da base. Isso porque, os jogadores do elenco principal estão de férias e só se reapresentarão daqui a duas semanas. Em meio a isso, a esposa de Everton Ribeiro, Marilia Nery, publicou um vídeo do camisa 7 treinando para manter a forma física mesmo no recesso.

Além de Everton Ribeiro, Pedro também publicou vídeos realizando treinos físicos durante as férias. O atacante busca vaga no time titular e mantém o foco no condicionamento para voltar em alta para a nova temporada. Tanto o camisa 7, quanto o camisa 21, foram fundamentais na conquista do octacampeonato nacional.

Em apenas uma temporada no Fla, o centroavante foi o vice-artilheiro do clube, marcou 23 gols em 54 jogos e concedeu quatro assistências, enquanto o meia, que completou quatro anos no Rubro-Negro em 2020, entrou em campo 57 vezes e colocou dez bolas na rede. Vale lembrar que os dois jogadores foram convocados para a Seleção Brasileira no ano passado e podem ser requisitados novamente pelo técnico Tite.

Como a equipe principal está de folga, o Flamengo segue reforçado com algumas jovens promessas que já tiveram experiência no time profissional. Com isso, o sub-20 do Fla entra em campo às 18h (horário de Brasília) deste sábado (06), para jogar contra o Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/foco-no-trabalho-everton-ribeiro-treina-durante-folga-e-mantem-preparo-fisico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=foco-no-trabalho-everton-ribeiro-treina-durante-folga-e-mantem-preparo-fisico

Share this content: