Foco total! Visando estreia na Copa do Brasil, Flamengo divulga treino desta segunda-feira

Atual campeão brasileiro, o Flamengo empatou em 2×2 com o Internacional, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e, rumo à manutenção do título, se manteve vivo na busca pela liderança da competição. No entanto, embora tenha um novo compromisso pelo Brasileirão, marcado para o próximo domingo (01), o Rubro-Negro precisou virar a chave e se concentrar no desafio desta quarta-feira (28), contra o Athletico PR, pela Copa do Brasil. Visando a estreia, o Mais Querido divulgou, nesta segunda (26), o início dos treinos em preparação para o duelo.

O confronto de ida contra o time paranaense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será disputado nesta quarta (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O Flamengo vai em busca de uma vitória para decidir a vaga das quartas de final em casa, com tranquilidade.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

O jogo de volta está marcado para o dia 04 de novembro, e acontecerá no Maracanã, a casa do Maior do Mundo. O duelo será disputado às 21h30 (de Brasília), e você poderá acompanhar as transmissões do mata-mata com o Coluna do Fla. A exibição pé quente contará com a narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/foco-total-visando-estreia-na-copa-do-brasil-flamengo-divulga-treino-desta-segunda-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=foco-total-visando-estreia-na-copa-do-brasil-flamengo-divulga-treino-desta-segunda-feira

Share this content: