| Futebol

"Foi muito emocionante", revela Jorge

Lateral-esquerdo fez seu primeiro gol nos profissionais e fala de emoção em ajudar na classificação rubro-negra

Lateral fala com imprensa no desembarque

Lateral fala com imprensa no desembarque

Foi uma noite inesquecível para Jorge. Atuando como titular da lateral-esquerda, o jogador revelado na base do Flamengo não cometeu vacilos na defesa e apoiou bem no ataque. Como prêmio, o gol que abriu caminho para a classificação rubro-negra na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (15.07). Tudo resumido em uma só palavra: emoção. "Ah foi muito emocionante. Eu não consegui segurar. Todos da equipe me apoiam muito, sabem da minha qualidade e me pedem sempre para ter calma e escutar. Consigo escutar e quero agradecer a todos, não só a comissão técnica como também os jogadores que vêm me apoiando. A emoção é muito grande pelo primeiro gol no profissional", revelou na saída de campo após a vitória. 


Ajude a formar mais jogadores como o Jorge. Seja sócio-torcedor do Flamengo.

E não acabou por aí. Na chegada ao Rio de Janeiro, uma notícia para lá de previsível: Jorge não conseguiu pregar os olhos. Tudo com muita... Emoção."Não consegui dormir, vim pensando a viagem toda na emoção que estava sentindo no jogo. Não consegui segurar a emoção no meu primeiro gol pelo Flamengo no profissional. A emoção foi sensacional. Vinha fazendo gols no juniores, me destacando, não só com gols no Flamengo, mas também na Seleção. É uma sensação maravilhosa. Sempre que tiver oportunidade, tem que aproveitar da melhor maneira possível", declarou o lateral-esquerdo na chegada ao Rio de Janeiro.

No próximo sábado, ele e toda equipe do Flamengo têm mais um desafio: enfrentar o Grêmio no Maracanã. Você pode participar desse momento e ajudar Jorge e o time a conquistar uma nova vitória. Compre seu ingresso e apoie o Mengão na estreia de Guerrero no Maracanã.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21660/foi-muito-emocionante-revela-jorge

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.