“Foi só um jogo, o campeonato não para”: Filipe Luís se posiciona após gol contra

O Flamengo enfrentou o Atlético-MG, neste domingo (09), e perdeu por 1 a 0, em pleno Maracanã. O Rubro-Negro fizera um grande primeiro tempo, mas Filipe Luís cometeu uma infelicidade ao marcar gol contra. O jogador utilizou seu perfil na rede social do Instagram para falar sobre o assunto.

Embora tenha feito o gol contra, Filipe Luís teve uma boa atuação durante os 90 minutos. No entanto, o lateral-esquerdo ficou marcado pelo lance e prometeu que irá melhorar visando as próximas partidas. O jogador, que completou 35 anos neste domingo (09), também se declarou ao Flamengo e afirmou se sentir orgulhoso por estar no clube de coração e fazendo parte de um elenco qualificado.

E é com muito orgulho que fecho meu aniversário. Sinto muito orgulho da família que está sempre ao meu lado, que enchem a minha vida e meu coração. É um amor infinito.

Sinto muito orgulho de jogar no meu clube do coração, que toda minha infância sonhei em um dia ir ao Maracanã ver um jogo, e hoje vou ao Maracanã vestir a camisa que um dia tanto sonhei para representar uma Nação.

Sinto orgulho dos meus companheiros, que amo muito, que cada dia é um prazer ir treinar e trabalhar com eles, realmente são diferenciados.
E sim, mesmo num dia de derrota, em um dia de um golaço contra, me sinto FELIZ, me sinto realizado. Hoje foi só um jogo, mas o campeonato não para, e devemos sempre, fazer o melhor cada dia melhor.

OBRIGADO A TODOS QUE MANDARAM MENSAGEM, eu li todas, e mais uma vez, me sinto realizado.

Obs.: desculpa por não responder a todos, mas fica meu respeito e reconhecimento.

Filipe Luís deve estar em campo na partida contra o Atlético-GO, na quarta-feira (20h30). O duelo será disputado no estádio Olímpico, em Goiânia, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 20h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/foi-so-um-jogo-o-campeonato-nao-para-filipe-luis-se-posiciona-apos-gol-contra/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=foi-so-um-jogo-o-campeonato-nao-para-filipe-luis-se-posiciona-apos-gol-contra

Share this content: