| Futebol

Fora contra o Palmeiras, Léo Moura revela frustração e vê Fla forte no topo

&quot;Convocado&quot; a ajudar o Flamengo via Twitter, lateral não enfrenta os paulistas; <br>atrito com Cuca é passado, e jogador aposta no ex-clube como possível campeão

flameng - Fora contra o Palmeiras, Léo Moura revela frustração e vê Fla forte no topo

No próximo dia 23, Léo Moura completa 38 anos, 10 destes dedicados ao Flamengo, clube no qual tem o status de sétimo jogador com mais partidas (519). Conquistou cinco estaduais, duas Copas do Brasil e um Brasileiro. Hoje defende o Santa Cruz, que duela com o Palmeiras nesta segunda-feira, às 20h, no Arruda. "Convocado" no Twitter a ajudar o time do coração, ele não poderá jogar, pois recebeu o terceiro amarelo consecutivo na rodada passada. A situação o frustra por não poder dar uma força ao Tricolor nem ao Fla, mesmo de forma indireta.

- Frustração primeiro por não poder ajudar o Santa Cruz nesse momento. E, por um outro lado, uma vitória nossa ajudaria também o time pelo qual sempre fui torcedor declarado e que está na disputa do título contra o Palmeiras - afirmou Léo.

Questionado se o fato de ter sido desafeto de Cuca, seu comandante no Flamengo em 2009, o instigaria ainda mais a torcer pela derrocada do Palmeiras nas próximas rodadas, negou. No ano do hexacampeonato brasileiro rubro-negro, inclusive, Léo provocou o treinador via Twitter após o Fluminense, à época dirigido pelo agora palmeirense, ter perdido a final da Sul-Americana para a LDU. O ex-flamenguista garante que a desavença está superada.

- Não, aquele momento foi de pura imaturidade minha. Eu não tenho nada contra o Cuca, quem fez besteira na época fui eu. O que eu falei no Twitter é um assunto superado, e eu reconheci que errei.

Fora da partida contra o Palmeiras, Léo deve voltar a campo justamente contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu. Caso jogue, será seu primeiro duelo com ex-clube após deixar a Gávea, em março do ano passado.

- Eu jamais imaginei que isso um dia aconteceria, não sei exatamente o que vai se passar na hora. Tenho que esperar para ver qual a sensação que vou sentir.

E o palpite para campeão brasileiro de 2016? Léo nem pensou duas vezes:

- Eu acredito que seja o Flamengo, pelos jogos que vem fazendo durante esse Brasileiro, mesmo a disputa sendo bastante grande entre os primeiros.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/10/fora-contra-o-palmeiras-leo-moura-revela-frustracao-e-ve-fla-forte-no-topo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.