Fora da decisão contra o Racing, Gabigol publica mensagem de apoio ao Flamengo

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Racing, da Argentina, em jogo classificatório para as quartas de final da Copa Libertadores. Fora da decisão contra os argentinos, Gabigol, que se recupera de lesão, usou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio ao Rubro-Negro.

“Pensamento e vibe positiva para hoje! JUNTOS! Para cima, meu Flamengo. #PelaCopa”, publicou o atacante em seu Twitter oficial. A mensagem de Gabigol empolgou a Maior Torcida do Mundo, que está acostumada a jogar junto com o Mais Querido e apoiar até o final.

Veja reações:

Flamengo e Racing entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), e o Maracanã já está pronto para receber o duelo entre brasileiros e argentinos. Atual campeão da América, o Mengo, que visa conquistar o tricampeonato, vai em busca da classificação para as quartas de final. Vale lembrar que, devido ao placar de 1×1 no jogo de ida, o Mais Querido tem a vantagem do empate sem gols para avançar de fase.

O embate será transmitido pelo SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente com o Coluna do Fla. Rafa Penido assume a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/fora-da-decisao-contra-o-racing-gabigol-publica-mensagem-de-apoio-ao-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fora-da-decisao-contra-o-racing-gabigol-publica-mensagem-de-apoio-ao-flamengo

Share this content: