Fora de casa, Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quinta, pelo Brasileirão sub-20

Na noite desta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

Em suma, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação, com 24 pontos ganhos, apenas um a menos que o rival mineiro. Ainda que não tenha chance de chegar a liderança na rodada, o Mais Querido busca a vitória para subir ainda mais na tabela e garantir a classificação para as quartas de final.

Vivendo excelente fase, o Mengão está invicto há oito jogos no Brasileirão sub-20. Nesse ínterim, são sete vitórias e um empate para a equipe comandada pelo técnico Maurício Souza. Por outro lado, o Atlético-MG, terceiro colocado do torneio, com 25 pontos, visa a reabilitação diante do Rubro-Negro, já que foi derrotado pelo Bahia na última rodada, fora de casa.

O Brasileirão sub-20
Por certo, o campeonato é dividido em quatro fases. Na primeira, os 20 times se enfrentam entre si em um sistema de pontos corridos, disputado em turno único. Os oito melhores colocados avançam para os mata-matas, em partidas de ida e volta (quartas de final, semifinal e final).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/fora-de-casa-flamengo-enfrenta-o-atletico-mg-nesta-quinta-pelo-brasileirao-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fora-de-casa-flamengo-enfrenta-o-atletico-mg-nesta-quinta-pelo-brasileirao-sub-20

Share this content: