| Futebol

Fora de jogo do Fla, Diego faz a alegria de rubro-negro que luta contra o câncer

flameng - Fora de jogo do Fla, Diego faz a alegria de rubro-negro que luta contra o câncer

Craque em campo e fora dele. Esté é o meia Diego, do Flamengo. Fora do jogo do Rubro-negro contra o San Lorenzo, pela Libertadores, por ainda estar se recuperando de uma lesão no joelho direito, o craque foi a um hospital no Rio de Janeiro e fez uma surpresa para um jovem torcedor do Fla que luta contra o câncer.

O momento foi registrado pela mulher de Diego, Bruna Letícia, em vídeo. (Veja acima)

“Por que estamos ficando especialistas em realizar desejos e nos associando com gente maluca que acredita no amor e na doação ao próximo! Nós cremos também!!!! Obrigada #trupemiolomole por tanta dedicação e carinho com estes guerreiros!”, contou Bruna na legenda.

Lembrando que para se classificar às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo precisa só de um empate diante dos argentinos. Só será eliminado se perder e o Atlético-PR ganhar da Universidad Católica, no Chile.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fora-de-jogo-do-fla-diego-faz-alegria-de-rubro-negro-que-luta-contra-cancer-21351969.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário
image

Eustron MartinsHá 2 meses

O Zé Ricardo é um bom tecnico, mas mexeu mal, e orientou mal o time nesse jogo, não é a primeira vez que ele recua demais o time, que ele aprenda com o erro, o flamengo tem de se impor, jogar para frente, esta libertadores é do Palmeiras, vamos esperar a Volta do Diego nosso craque, a adaptação do conca e a vinda do Everton Ribeiro, pois o ano ainda é promissor com a chegada desses 3 jogadores podemos sonha ainda com os titulos da Copa do Brasil e do Brasileirão

Carregar mais