Fora do Flamengo, Sheik tem sondagem de Santos e Atlético-PR

Livre do contrato com o Flamengo a partir de 31 de dezembro, o atacante Emerson Sheik tem duas propostas de clubes brasileiros: Santos e Atlético-PR. Existe otimismo na Vila Belmiro depois de o veterano ter afirmado nesta segunda-feira que jogará em um grande de São Paulo ou Rio de Janeiro. “Galera não sabe ainda, mas está tudo certo. Projeto novo e vou brigar por títulos”, afirmou.

Sheik não era o plano A do Santos, mas acabou virando opção diante da dificuldade em contratar Gabigol, Robinho e companhia. Ao contrário dos citados, Sheik está livre no mercado e custará muito mais barato. Ele recebia aproximadamente R$ 250 mil por mês de salário. O valor equivale ao teto salarial estabelecido pelo Peixe, que acena com oferta de um ano de contrato.

“Meu contrato com o Flamengo termina no dia 31 e não teve renovação, mas o Flamengo passou. Foi um 2016 difícil”, admitiu Sheik, que tem 38 anos e faz parte dos planos do Atlético-PR desde agosto. Na oportunidade, não houve acordo porque o Furacão queria ajuda do Flamengo para o pagamento dos salários.

Além de Sheik, o Peixe negocia com outro veterano: Leandro Donizete. A discussão pela renovação do contrato do volante com o Atlético-MG se complicou e a tendência é de que o General, como é conhecido, seja anunciado nos próximos dias. Leandro Donizete tem 34 anos e tem Edson Khodor como empresário, que é cunhado do técnico santista Dorival Júnior.

Para acessar outras notícias do Blog do Jorge Nicola, clique aqui:

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/sheik-negocia-com-santos-e-atletico-pr-133410694.html

Share this content: