| Futebol

Fora do jogo contra o Cruzeiro, Felipe é liberado e entra de férias no Fla

Goleiro deixa o hotel da delegação rubro-negra em São Paulo e só retorna aos treinamentos no dia 16 de junho. Paulo Victor será titular contra o Cruzeiro

Felipe flamengo desembarque bolívia (Foto: Thales Soares)Felipe está fora do confronto contra o Cruzeiro (Foto: Thales Soares)

O goleiro Felipe já está de férias. Fora da relação dos jogadores do Flamengo que irão enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, em Uberlândia-MG, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o arqueiro rubro-negro foi liberado nesta sexta-feira para o período de descanso. Seu retorno está programado para o dia 16 de junho, ao lado dos demais atletas do elenco.

Todos receberão férias a partir de segunda-feira, já que o nacional será interrompido para a realização da Copa do Mundo. Porém, como Ney Franco já havia declarado que irá testar novamente Paulo Victor diante dos mineiros, a comissão técnica dispensou Felipe mais cedo.

O jogador, que estava concentrado com o grupo em São Paulo, local do empate por 1 a 1 com o Figueirense, na quinta-feira, deixou o hotel um pouco antes das 15h desta sexta-feira. Felipe havia faltado um treino dois dias antes do duelo contra o Santos, no último domingo, e ficou fora da partida diante do Peixe, algo que se repetiu contra o Figueira.

O técnico Ney Franco afirmou já ter perdoado o arqueiro. No entanto, o comandante, após a partida de quinta-feira, anunciou que manteria Paulo Victor como titular e utilizará o recesso de jogos para decidir quem será o titular da meta rubro-negra.

- Foi uma decisão técnica. Conversei com o atleta, junto com o preparador de goleiros (Wagner Miranda) e o meu capitão (Léo Moura). Pelo rendimento do Paulo Victor, queria vê-lo nesses dois jogos (Figueirense e Cruzeiro) e na parada definir quem será o goleiro titular. Domingo, ele vai ter um grande desafio contra um dos melhores ataques do Brasil - disse Ney Franco.

O Flamengo tem apenas uma vitória em oito jogos no Brasileirão, com sete pontos, na zona do rebaixamento, em 17º lugar.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.