Fora do jogo, Hugo Souza comemora vitória sobre o Corinthians: “Coisa linda, meu Flamengo”

No último domingo (01), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Corinthians por 3 a 1 na Neo Química Arena. Fora da partida por conta de sintomas de gripe, Hugo Souza não deixou de acompanhar o duelo e celebrou o triunfo rubro-negro nas redes: “Coisa linda meu FLAMENGO, vamo que vamoooo!!!!”

VEJA A PUBLICAÇÃO

Como citado, Hugo Souza, com sintomas de gripe, não foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho. Além do goleiro, o Mais Querido teve outros desfalques importantes. Rodrigo Caio, em processo de reequilíbrio biomecânico e muscular, Rodrigo Muniz (Covid-19), Renê, Piris da Motta e César (em recuperação de lesão), também ficaram de fora.

Com a vitória sobre o Alvinegro Paulista, Renato Gaúcho se manteve com 100% de aproveitamento (seis vitórias em seis partidas) à frente do Flamengo. De quebra, o Clube da Gávea ultrapassou o Athletico-PR na tabela e agora ocupa a quinta colocação no certame, com dois jogos a menos em relação a maioria das equipes.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/fora-do-jogo-hugo-souza-comemora-vitoria-sobre-o-corinthians-coisa-linda-meu-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fora-do-jogo-hugo-souza-comemora-vitoria-sobre-o-corinthians-coisa-linda-meu-flamengo

Share this content: