Fora dos planos e sem chance no Flamengo, Adryan vira moeda de troca para 2017

O Flamengo não conta mais com o meia Adryan, de 22 anos. Revelado pelo clube e de volta após rodar por clubes médios da Europa, o jogador está de novo na vitrine para dar algum lucro. A comissão técnica e o departamento de futebol seguem dando moral ao jovem nas declarações, mas ele não faz mais parte dos planos e o Rubro-negro aguarda oferta consistente para negociá-lo.

Os representantes do atleta tratam de buscar um interessado em solo nacional ou internacional. Com vínculo junto ao Flamengo até o fim do ano que vem, Adryan não teve nenhuma oportunidade com Zé Ricardo como titular. Mesmo com um início de destaque logo que chegou, ficou para o fim da fila. Agora, visivelmente desmotivado, espera seu futuro se definir.

Procurada, a diretoria do Flamengo alega que não recebeu qualquer proposta concreta pelo meia-atacante, mas também não explica a falta de oportunidades. Do outro lado, o empresário Rodrigo Pitta trabalha para encontrar um destino. Assim que conseguir um interessado, o agente levará a oferta ao Flamengo para efetivar uma venda.

Caso o modelo de negociação não prospere, Adryan deve ser um dos muitos jovems com vínculo vigente a ser emprestado no começo da temporada. Uma troca com outro clube não está descartada. A fila anda no Flamengo.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fora-dos-planos-sem-chance-no-flamengo-adryan-vira-moeda-de-troca-para-2017-20477013.html

Share this content: