| Futebol

#ForçaChape: Rubro-Negros e torcedores de outras equipes estampam mensagem de apoio

Milhares de amantes do futebol levam em suas camisas a solidariedade ao time catarinense

flameng - #ForçaChape: Rubro-Negros e torcedores de outras equipes estampam mensagem de apoio

Camisas foram personalizadas gratuitamente

Após o trágico acidente na Colômbia, que devastou o mundo do futebol e especialmente a cidade de Chapecó, torcedores de todo o planeta demonstraram enorme compaixão, solidariedade e muito apoio a Chapecoense, amigos e familiares das vítimas. Com os rubro-negros não foi diferente: a Nação fez questão de espalhar mensagens de carinho e além disso abraçou a campanha para estampar "#ForçaChape" na Espaço Rubro-Negro e na loja Nação Rubro-Negra, gratuitamente.

A ação que vai até a próxima quarta-feira (07) estampou até a tarde deste domingo (04) 3.600 camisas, novas ou antigas. Destas, 3.450 são Mantos Sagrados e as demais 150 são camisas de outros clubes do Brasil. A mensagem, cheia de solidariedade, também demonstrou grande união entre as torcidas.

O torcedor que quiser estampar #ForçaChape na camisa só precisa encontrar uma loja Espaço Rubro-Negro e levar seu Manto, de qualquer época, novo ou usado.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24608/forcachape-rubro-negros-e-torcedores-de-outras-equipes-estampam-mensagem-de-apoio

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.