Fortaleza anuncia punição para Yuri César, atacante emprestado pelo Flamengo

Cria do Flamengo, Yuri César está emprestado ao Fortaleza desde março, e vem se destacando com boas atuações dentro das quatro linhas. No entanto, fora delas, a postura do jogador não tem sido a mesma. No último domingo (29), o atacante foi flagrado em noitada e, devido à quebra de protocolo de segurança da Covid-19, recebeu punição administrativa do atual clube.

Em comunicado oficial, o Fortaleza afirmou “estar acompanhando atentamente todos os acontecimentos e tomando as providências cabíveis em relação à permanência ao rígido cumprimento de disciplina e protocolo para Covid-19”.

O contrato de empréstimo de Yuri César com o Fortaleza é válido até o final da temporada e, apesar de estar sendo bem aproveitado pela comissão técnica, pode retornar ao Flamengo ao fim do vinculo. Isso porque, o atleta foi um pedido de Rogério Ceni, que agora comanda o Mais Querido.

Yuri César tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2024, e multa rescisória de aproximadamente R$ 330 milhões, cerca de 50 milhões de euros na cotação atual.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/fortaleza-anuncia-punicao-para-yuri-cesar-atacante-emprestado-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fortaleza-anuncia-punicao-para-yuri-cesar-atacante-emprestado-pelo-flamengo

Share this content: