FPF confirma apelação de Guerrero enviada ao Tribunal Federal Suíço

Desde que foi punido pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) pelo período de 14 meses, o atacante Paolo Guerrero busca uma solução para conseguir disputar a tão sonhada Copa do Mundo. Na Suíça desde o último domingo (20), o atleta teve pedido de clemência negado pela FIFA. Agora, o jogador tenta reviravolta no Tribunal Federal Suíço.

A tentativa foi confirmada nesta sexta (25), em comunicado oficial da Federação Peruana de Futebol esclarecimentos sobre a situação do camisa 9, documento assinado pelo presidente da entidade, Edwin Oviedo.VEJA O TRECHO COMUNICADO:

Reprodução/Comunicado FPF

TRADUÇÃO: “No processo de apelação apresentado ao Tribunal Federal da Suíço hoje (sexta), o presidente Oviedo entregou uma declaração, na qual ressalta os valores, a trajetória e a importância de Paolo Guerrero como jogador da seleção peruana”.

Enquanto isso, Guerrero segue com seu contrato suspenso com o Flamengo. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro vai até o dia 10 de agosto. Caso a situação da pena não seja revertida, o atleta dificilmente voltará a jogar pelo clube da Gávea.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fpf-confirma-apelacao-de-guerrero-enviada-ao-tribunal-federal-suico/

Share this content: