‘Fragilidade’ na defesa do São Paulo pode abrir caminho para título do Flamengo; entenda

Após a vitória diante do Internacional, por 2 a 1, o Flamengo conseguiu assumir a liderança. Após 36 rodadas de espera, o Mais Querido tomou a ponta na hora certa e, agora, está a uma vitória simples de se sagrar octacampeão brasileiro. Contudo, o duelo da última rodada, que será contra o São Paulo está longe de ser um jogo fácil. No entanto, o clube paulista vai apresentar uma ‘fragilidade’ no confronto e, dessa forma, pode abrir caminho para um triunfo rubro-negro.

Por certo, a equipe do tricolor é uma das mais fortes do Brasileirão. Com jogadores que desequilibram, como Daniel Alves e Luciano, o São Paulo era líder da competição antes da virada do ano. Contudo, após o início de 2021, os paulistas só venceram uma partida e apresentam desempenho de ‘Z4’. Além disso, a diretoria do clube vendeu um de seus mais promissores atletas, o atacante Brenner, deixando o ataque fragilizado. Em suma, os comandados de Hernan Crespo, recém chegado, podem surpreender, mesmo em péssima fase.

CONFIRA O G4 DO BRASILEIRÃO:

Flamengo – 71 pontos
Internacional – 69 pontos
Atlético-MG – 65 pontos
São Paulo – 63 pontos

Além de todas as questões do péssimo momento, o São Paulo ainda terá dois desfalques que, curiosamente, jogam na mesma posição. Isso porque, no jogo contra o Botafogo, Reinaldo foi expulso após matar contra-ataque como último homem. Depois, Léo Pelé, reserva do camisa 6 que entrou no segundo tempo, recebeu o terceiro cartão amarelo e, consequentemente, também está suspenso. Dessa forma, o tricolor paulista terá de improvisar um atleta na lateral-esquerda, fato que pode ser um ‘caminho’ para o triunfo do Mais Querido.

A um passo do título, elenco e comissão técnica do Mengo mantém o plano de preparação visando o duelo derradeiro do Brasileirão. Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/fragilidade-na-defesa-do-sao-paulo-pode-abrir-caminho-para-titulo-do-flamengo-entenda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fragilidade-na-defesa-do-sao-paulo-pode-abrir-caminho-para-titulo-do-flamengo-entenda

Share this content: