Franco Balbi fala sobre chegada ao Flamengo: “Podem esperar muito sacrifício”

O início da temporada 2018-19 se aproxima. Com novo elenco, novo treinador e a mesma vontade de vencer tudo, o Flamengo vai em busca de todos os títulos que disputar, contando sempre com a força da Nação e de seus reforços. Um dos novos nomes rubro-negros é Franco Balbi, que chega para a posição de armador.

Será a primeira vez que o argentino atuará fora do seu país. Sobre suas expectativas, Balbi afirma que quer ser muito vitorioso por aqui. “Espero que esta passagem seja com êxitos, quero desfrutá-la e seguir crescendo. O que me levou a escolher jogar no Brasil foi o lado esportivo, de buscar outra experiência, e também o clube. Jogar no Flamengo será muito especial”, disse.

O Flamengo tem grande tradição com jogadores vindos da Argentina, como Walter Herrmann e Federico Kammerichs, além de Nicolás Laprovittola, um dos maiores ídolos da história recente do FlaBasquete. Amigo pessoal do ex-camisa 7, Franco afirmou que os dois conversaram após a assinatura do contrato. “Falei com o Nico depois de fechar o acordo e ele me falou do clube e, principalmente, da torcida. Espero estar à altura dos argentinos que passaram por aqui”, comentou.

Em outubro, o Orgulho da Nação irá até os Estados Unidos para enfrentar o Orlando Magic em mais um amistoso de pré-temporada. Para o armador, será a chance de evoluir. “É uma grande oportunidade jogar contra um time da NBA. Vamos nos testar contra jogadores de primeiro nível e, particularmente, para mim é um grande desafio, como para toda a equipe”, analisou Franco Balbi.

Finalizando o papo, o jogador disse o que a torcida deve saber sobre ele: “Podem esperar muito sacrifício. Ir sempre em frente e jogar o melhor basquete”, completou.

Reprodução: Flamengo Oficial

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/franco-balbi-fala-sobre-chegada-ao-flamengo-podem-esperar-muito-sacrificio/

Share this content: