Frango de goleiro da Espanha rende piadas comparando-o a Alex Muralha, ex-Fla

O goleiro De Gea, do Manchester United e da seleção espanhola, é considerado um dos melhores de todo o mundo atualmente. Entretanto, no duelo entre Espanha e Portugal, pela primeira rodada da Copa do Mundo, o arqueiro cometeu uma falha primorosa, que ocasionou o segundo gol de Cristiano Ronaldo na partida.

O lance rendeu críticas e piadas ao camisa 1 daFúria, e sobrou até para o ex-goleiro do Flamengo, Alex Muralha. Hoje no futebol japonês, Muralha teve temporada bem abaixo do esperado em 2017, sendo considerado o culpado por diversos resultados negativos do Fla. Por conta disso, através de redes sociais, internautas não perderam a oportunidade de comparar os dois goleiros.

VEJA ALGUMAS PUBLICAÇÕES:

Se o Muralha se naturalizar Espanhol ele joga fácil no lugar do De Gea #WorldCup #ESP #POR #PORxESP score #PORxESP #Portugal #Espanha pic.twitter.com/EwwRitjcLd

— Frederico Braga (@fredbragas) June 15, 2018

Sentiu a pressão ou baixou espírito de Muralha no De Gea? pic.twitter.com/WODV55fUhs

— Vinicius Silva (@ViniSiva1898) June 15, 2018

Malandro é o Muralha que foi fantasiado de De Gea pra #WorldCup2018 #PORxESP

— Fora da Área (@ForaDaAreaBlog) June 15, 2018

Apesar de ainda ser tratado com aversão por torcedores, o goleiro Alex Muralha parece ter recuperado a boa fase no Albirex Niigata, que disputa a segunda divisão do Japão. Prova disso é o carinho dos torcedores com o ex-defensor doMais Querido. O carinho é tanto que Muralha se tornou tema de um jogo interativo desenvolvido pelo clube, situação totalmente distinta à que ele se encontrava no Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/frango-de-goleiro-da-espanha-rende-piadas-comparando-o-a-alex-muralha-ex-fla/

Share this content: