| Futebol

Fred não convence Shakhtar, e Flamengo fica sem reforço

Jogador, de 21 anos, vinha tentando dobrar os dirigentes do clube ucraniano para conseguir a sua liberação no último dia da janela de transferências internacionais no Brasil

O Flamengo vivia a expectativa de conseguir o reforço de Fred, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No entanto, o último dia da janela de transferências internacionais termina sem sucesso para o Rubro-Negro. O jogador tentou de todas as formas dobrar os dirigentes do clube ucraniano para conseguir sua liberação, mas todo o esforço foi em vão.

Fred, de 21 anos, também despertou o interesse do Internacional, que já havia anunciado sua desistência do negócio. O jogador seria cedido até o fim de 2015 pelo clube ucraniano. A proposta do Flamengo, no entanto, ainda contava com compra de parte dos seus direitos econômicos.

Durante todo o dia, o Flamengo tentou outras cartadas de emergência sem sucesso. Agora, o clube vai observar o mercado interno em busca de reforços para o elenco, que perdeu André Santos, Elano e Erazo por rescisões contratuais e Hernane, negociado com o Al Nassr, da Arábia Saudita.

A data limite para a inscrição de novos jogadores no Campeonato Brasileiro é no dia 3 de outubro, um dia antes do início da 26ª rodada da competição. O Flamengo ainda disputa a Copa do Brasil este ano.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.