Free Fire: Flamengo faz sombra, mas Santos assume a liderança da LBFF

O Santos e-Sports se manteve na liderança da 3ª Etapa da Liga Brasileira de Free Fire. Ao término das rodadas 9 e 10, neste final de semana, o Peixe recuperou o topo da tabela após alguns sustos rivalizando com o Flamengo Esports.

No sábado (12), o Cruzeiro foi quem mais chamou a atenção pela Rodada 8 – que contou com duelos entre as equipes dos grupos B e C.

A Raposa, mesmo sem nenhum BOOYAH!, liderou todas as principais estatísticas. Foi o time que mais somou pontos (142 pts), abates (34) e se destacou no Top-3 de eliminações individuais com CBOLINH, Nativa e Boyka.

Em termos de vitórias, foi um dia em que todas as quedas contaram com campeões distintos: Vivo Keyd, KaBuM!, New X, LOUD, INTZ e Corinthians.

Mesmo assim, quem roubou a liderança foi o Flamengo. Equipe constante de começo ao fim, o Rubro-Negro pulou à frente do Santos.

Acontece que o Peixe contou com um domingo (20) bem regular e conseguiu voltar para o topo da tabela, em dia de confrontos entre os times dos grupos A e B.

Ainda assim, o grande destaque da rodada 10 foi a GOD, que emplacou dobradinha de vitórias e ainda liderou as estatísticas de mais pontos (172 pts), abates (43) e abates individuais (GNERALXX com 12 eliminações). A GOD, inclusive, ficou à frente do Corinthians na classificação geral.

Quem também venceu duas vezes foi a Black Dragons, que pulou pra vice-liderança. O Santos encerrou o dia com uma vitória para coroar a retomada do topo da tabela.

A LBFF retorna no próximo final de semana com os duelos válidos pela Semana 6.

Fonte: https://www.espn.com.br/esports/artigo/_/id/7461107/free-fire-flamengo-faz-sombra-mas-santos-assume-a-lideranca-da-lbff

Share this content: