Funcionário do Flamengo é internado em hospital por suspeita de coronavírus; caso de saúde é considerado grave

Com suspeita de estar com novo coronavírus, Sandro Rilho, funcionário do Flamengo, foi internado na madrugada desta terça-feira, em um hospital no Méier. Atuando no setor de eventos do clube Rubro-Negro, Sandro está em coma induzido e o estado de saúde do funcionário é considerado grave, por conta de outros problemas que já possui.

Pelas redes sociais, o diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, pediu orações ao funcionário do clube. “Peço a todos da FLATT muita oração p nosso funcionário , amigo e grande rubro-negro Sandro Rilho . . .”

Dia após dia, o número de casos no Brasil tem um crescimento exponencial. Até o momento, são mais de 4.700 pessoas infectadas e 168 mortes confirmadas. A recomendação do Ministério da Saúde é que a população siga em isolamento social, para que o contágio da doença seja controlado e a curva de infectados seja achatada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/funcionario-do-flamengo-e-internado-em-hospital-por-suspeita-de-coronavirus-caso-de-saude-e-considerado-grave/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=funcionario-do-flamengo-e-internado-em-hospital-por-suspeita-de-coronavirus-caso-de-saude-e-considerado-grave

Share this content: