| Futebol

Fut7 rubro-negro é tricampeão do Campeonato Brasileiro

Em jogo emocionante rubro-negros venceram o Rio Branco de virada

Equipe de Fut7 é tricampeã do Brasileirão

Equipe de Fut7 é tricampeã do Brasileirão

Na manhã do último domingo (13.12) a equipe de Fut7 do Flamengo disputou a grande final da Superliga Fut7 contra o Rio Branco. O Mais Querido venceu de virada por 3 a 2 após estar perdendo por 2 a 0. A vitória sagrou o bicampeonato da equipe rubro-negra na competição nacional, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O confronto começou de forma eletrizante e, logo aos quatro minutos, o Rio Branco abriu o placar com uma cobrança de pênalti. Aos 15 minutos o adversário ampliou o placar para 2 a 0 com Fabinho. Aos 20, a arbitragem marcou pênalti a favor do Rubro-Negro, que diminuiu a diferença para 2 a 1.

O Segundo tempo começou com a equipe do Flamengo pressionando e tendo mais posse de bola. Aos 14 minutos Wallace empatou para o Flamengo: 2 a 2. Aos 20, Caio Cézar fez grande jogada pela direita e cruzou para Sávio, que dominou e bateu no alto virando o jogo para equipe da Gávea. Resultado: Flamengo 3 a 2 Rio Branco. 

O Mais Querido conseguiu manter seu ritmo de jogo até a arbitragem apitar pela última vez na grande final da Superliga Fut. Com isso o Flamengo se sagrou tricampeão no Campeonato  Brasileiro.


Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22709/fut7-rubro-negro-e-tricampeao-do-campeonato-brasileiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.