Futebol de Base anuncia contratação de dois destaques da Copa São Paulo de Futebol Junior

Base anuncia contratação de destaques da Copinha

Atento ao mercado mesmo na reta final de uma competição tão importante quanto a Copa São Paulo de Futebol Junior, na qual é semifinalista e luta pelo tetracampeonato, o futebol de base do Flamengo anuncia oficialmente a contratação de dois destaques da competição, que vinham sendo disputados pelas principais equipes do futebol brasileiro.
Chegam para compor o elenco dos Garotos do Ninho o atacante Rodrigo Muniz, vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-15 em 2016, quando marcou 31 gols em 28 jogos e que em 2017, jogando o Paulista Sub-17 com 16 anos de idade, fez 16 gols e foi o artilheiro de sua equipe, o Desportivo Brasil, na competição, e também o meia-atacante Bruno Gabriel, muito rápido e habilidoso, que assim como Rodrigo Muniz, vem do Desportivo Brasil. Os dois atletas nasceram no ano de 2001.
Os Garotos do Ninho mostram que continuarão dando muitas alegrias à nação rubro-negra ao longo da temporada de 2018. Nas duas primeiras competições do ano, as mais importantes das categorias Sub-15 e Sub-20, o Mais Querido chega à reta final e com chances reais de título em ambas. Atual campeã do torneio, a equipe Sub-15 está pela terceira vez em quatro anos classificada para a final da Copa Brasil de Futebol Infantil (também conhecida como Copa Votorantim), e disputará o título da principal competição da categoria no país na manhã deste domingo (21) contra o Palmeiras, em reedição da final de 2017, vencida pelo rubro-negro.
Já o Sub-20 segue na luta pelo tetracampeonato da Copinha. Após eliminar o Avaí com um verdadeiro golaço de Vitor Gabriel na noite de sexta-feira, os Garotos do Ninho já estão na capital paulista, aonde enfrentarão a Portuguesa na próxima segunda-feira (22), às 17:30h no Canindé, com transmissão ao vivo do SporTV e da ESPN Brasil.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26684/futebol-de-base-anuncia-contratacao-de-dois-destaques-da-copa-sao-paulo-de-futebol-junior

Share this content: