| Futebol

Futebol de gente grande! Garotada do Fla agrada e ganha espaço no Carioca

Boa estreia contra o Volta Redonda agradou aos membros da comissão técnica e novas chances serão dadas para os jovens. Próximo jogo é contra a Cabofriense, na Ilha do Urubu

flameng - Futebol de gente grande! Garotada do Fla agrada e ganha espaço no Carioca

Com o calendário lotado para 2018 e a reapresentação atrasada por conta da final da Copa Sul-Americana do ano passado, o Flamengo segue sua preparação para a temporada e neste início, atletas revelados no Ninho do Urubu vão ganhar mais chances.

Para a estreia do flamengo no Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, Paulo César Carpegiani mandou à campo uma equipe totalmente alternativa, repleta de garotos e gostou do que viu na vitória por 2 a 0. Jayme de Almeira, auxiliar técnico, também elogiou postura da garotada.

- Com certeza temos esperança na garotada. Apoiamos. Não é fácil o que eles fizeram. Foi surpreendente a maturidade dos meninos. Para mim foi um dia muito legal. Não é ganhar ou perder, foi a forma com que entraram em campo. Esperamos uma coisa e eles foram lá em cima.

-  A garotada tá pronta pra enfrentar todas as dificuldades - completou. 

Os atletas do elenco principal aos poucos vão retornando ao time e para o jogo contra a Cabofriense, no próximo domingo, na Ilha do Urubu. Paulo César Carpegiani confirmou as voltas de Léo Duarte, Rodinei, Renê, Lincoln e Vinicius Jr.

Rodrigo Carpegiani, auxiliar e filho do treinador Rubro-Negro falou sobre as condições dos cinco atletas e garantiu que eles provavelmente não terão condições de atuar os noventa minutos e a garotada terá mais uma oportunidade.

- Em condições, condições ideias não estão. Voltaram sábado, tiveram dois dias de avaliações. Condições de jogar 90 minutos com certeza não. Pelo menos 60 minutos vão jogar. Por isso os garotos da Copinha ficaram.  Eles estão prontos para entrar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/futebol-gente-grande-garotada-fla-agrada-ganha-espaco-estadual.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.