Futebol em luto: Flamengo presta homenagem a Maradona

O mundo do futebol recebeu uma triste notícia nesta quarta-feira (25). Ídolo de uma geração, Diego Armando Maradona faleceu, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Torcedores de todo o mundo prestaram sua homenagem ao gênio argentino, que marcou época com a camisa do Boca Juniors, e do Napoli (ITA). Com isso, o Flamengo também se pronunciou, por meio de uma rede social, e prestou suas condolências a uma das grandes figuras da história do esporte.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Nos campos, o meia atacante revelado pelo Argentinos Juniors foi mágico. A maior conquista do craque, certamente, foi a Copa do Mundo de 1986, mundial em que ele marcou o gol mais bonito, foi eleito melhor jogador e ergueu taça. Além disso, o camisa 10 da seleção e do Boca Juniors era amigo pessoal do Rei Zico e quase vestiu o Manto Sagrado, em 1991. Que ele possa descansar em paz.

O falecimento do ídolo argentino pode causar, também, complicações no calendário da Copa Libertadores. Sem clima para a partida, o Boca Juniors pediu o adiamento de sua partida contra o Internacional, que aconteceria nesta quarta (25). Por enquanto, Flamengo e Racing está mantido para a próxima terça (01), mas isso pode mudar, por conta das circunstâncias especiais do evento.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/futebol-em-luto-flamengo-presta-homenagem-a-maradona/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=futebol-em-luto-flamengo-presta-homenagem-a-maradona

Share this content: