| Futebol

Futebol feminino vence por 12 a 0 em primeiro jogo na Gávea

Meninas emplacam segunda goleada em dois jogos no Campeonato Carioca

Equipe feminina entra em campo na Gávea

Equipe feminina entra em campo na Gávea

Na tarde desta quarta-feira (29.07), o time de futebol feminino do Flamengo, em parceria com a Marinha do Brasil, entrou em campo mais uma vez pelo campeonato estadual - e venceu novamente de goleada. As meninas superaram o Bangu por 12 a 0. O destaque ficou com a camisa 9, Daniele, a Vigia, que marcou seis vezes.

O Flamengo começou bem na partida, com a camisa 10, Maycon, chutando a gol. Com quatro minutos de jogo, o Rubro-Negro abriu o placar com Emilião, chutando no canto direito da goleira adversária. O segundo gol demorou apenas três minutos para acontecer. Maycon cobrou escanteio e a zagueira Carol completou de cabeça. Com 18 minutos, Daniele, a Vigia, marcou seu primeiro gol, no rebote da goleira do Bangu. O segundo tento da atacante veio três minutos depois, depois de driblar duas zagueiras. Antes do final do primeiro tempo, Danizinha e Vigia balançaram a rede e o Flamengo foi para o intervalo vencendo por 6 a 0. Ainda viriam mais seis gols na etapa complementar: três de Vigia, um de Pâmela e outros dois de Gaby.

O próximo compromisso da equipe será contra o Duque de Caxias, no sábado (01.08), às 10h, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida será no estádio Mestre Telê Santana, em Duque de Caxias.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21799/futebol-feminino-vence-por-12-a-0-em-primeiro-jogo-na-gavea

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.