Futebol feminino vence por 12 a 0 em primeiro jogo na Gávea

Equipe feminina entra em campo na Gávea

Equipe feminina entra em campo na Gávea

Na tarde desta quarta-feira (29.07), o time de futebol feminino do Flamengo, em parceria com a Marinha do Brasil, entrou em campo mais uma vez pelo campeonato estadual - e venceu novamente de goleada. As meninas superaram o Bangu por 12 a 0. O destaque ficou com a camisa 9, Daniele, a Vigia, que marcou seis vezes.

O Flamengo começou bem na partida, com a camisa 10, Maycon, chutando a gol. Com quatro minutos de jogo, o Rubro-Negro abriu o placar com Emilião, chutando no canto direito da goleira adversária. O segundo gol demorou apenas três minutos para acontecer. Maycon cobrou escanteio e a zagueira Carol completou de cabeça. Com 18 minutos, Daniele, a Vigia, marcou seu primeiro gol, no rebote da goleira do Bangu. O segundo tento da atacante veio três minutos depois, depois de driblar duas zagueiras. Antes do final do primeiro tempo, Danizinha e Vigia balançaram a rede e o Flamengo foi para o intervalo vencendo por 6 a 0. Ainda viriam mais seis gols na etapa complementar: três de Vigia, um de Pâmela e outros dois de Gaby.

O próximo compromisso da equipe será contra o Duque de Caxias, no sábado (01.08), às 10h, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A partida será no estádio Mestre Telê Santana, em Duque de Caxias.