Gabigol aponta referências do elenco do Flamengo: “Liderança é o que não falta. Falta é a gente vencer os jogos”

No último domingo (10), o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0 e chegou a terceira partida sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com o título cada mais distante, os bastidores do Rubro-Negro ficaram conturbados nos últimos dias. Depois de rumores apontarem que o elenco é dividido por ‘panelas’, Gabigol minimizou o assunto e destacou o papel de liderança exercido por alguns de seus companheiros.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (15), o camisa 9 mencionou nomes como Diego Alves, Diego Ribas, Gerson, Renê e Arão como líderes da equipe (dentro ou fora de campo). Além disso, Gabigol ressaltou a importância de sua personalidade ‘espontânea’ para o elenco. O jogador finalizou destacando que o que falta no Flamengo não é liderança e sim vencer os jogos para que todos fiquem felizes.

Cada um tem a sua liderança. A gente tem o Diego Alves que dentro de campo é um líder. Tem o Diego que fora e dentro de campo é um líder. Tem eu que também sou um líder, mas totalmente diferente deles. Com o meu jeito de ser, espontâneo, de às vezes ir em cima do juiz, brigar com o jogador do time adversário. Tem o Gerson que tem comprado a nossa ideia de ser um líder -, disse, antes de completar:

Acho que a gente tem muitas lideranças. Tem o Renê que está aqui há muito tempo. Tem o Arão que tem mais de 300 jogos com a camisa do Flamengo ou está para fazer. Então, liderança é o que não falta. O que falta é a gente continuar trabalhando assim e vencer os jogos. Porque aí vai ter líder para caramba, vai ter vitória pra caramba, vai estar todo mundo feliz -, finalizou.

Ainda sonhando com o título, o Flamengo se prepara para entrar em campo na próxima segunda-feira (18), quando encara o Goiás. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Serrinha, a partir das 20h (horário de Brasília). Enquanto o Mengo ocupa a quarta colocação da tabela de classificação, com 49 pontos, o Esmeraldino está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 26.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/gabigol-aponta-referencias-do-elenco-do-flamengo-lideranca-e-o-que-nao-falta-falta-e-a-gente-vencer-os-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-aponta-referencias-do-elenco-do-flamengo-lideranca-e-o-que-nao-falta-falta-e-a-gente-vencer-os-jogos

Share this content: