Gabigol cita ‘últimos jogos’ pelo Flamengo e se declara: “O clube já tem metade do meu coração”

Gabigol chegou ao Flamengo por empréstimo junto à Inter de Milão, que detém os seus direitos econômicos, em janeiro deste ano. Oito meses depois do acerto, o atacante tem ganhado a torcida rubro-negra diante de suas atuações e estilo em campo. Em entrevista concedida ao canal “Esporte Interativo“, no Youtube, o camisa 9 atribuiu a sua ótima fase ao técnico Jorge Jesus e também voltou a se declarar para o Fla.

Eu tenho que agradecer a ele (Jorge Jesus). Se estou nesse nível, aprendendo as coisas mais rápido, é porque ele explica muito bem e sabe conversar com o jogador. Eu acho que isso facilita bastante. Se eu vou ficar ou não (no Flamengo), não sei como vai ser, até porque tenho contrato com a Inter (de Milão) ainda. Mas todos sabem do meu carinho e do meu respeito pelo Flamengo. O clube já tem metade do meu coração preenchido. Tem sido muito bom e eu prefiro pensar nesses “últimos jogos” -, disse Gabriel.

O sucesso do atacante tem rendido ótimos números individuais e até pedidos para a sua convocação à seleção brasileira. Afinal, já são 24 gols em 34 jogos com a camisa do Flamengo. Dos 24 tentos na temporada, 11 foram marcados no Brasileirão, o que colocam o camisa 9 como artilheiro isolado do campeonato.

Com Gabigol no ataque, o Flamengo enfrentará o Internacional, tentando sair na frente no primeiro duelo das quartas de final da Libertadores da América. O jogo está marcado para acontecer nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). O palco será o Maracanã, que promete estar novamente lotado. Restam apenas 500 ingressos disponíveis para a venda.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/gabigol-cita-ultimos-jogos-pelo-flamengo-e-se-declara-o-clube-ja-tem-metade-do-meu-coracao/

Share this content: