Gabigol confirma irritação com banco de reservas, mas critica polêmica feita pela imprensa

A fase do Flamengo, definitivamente, não é das melhores. Após duas derrotas consecutivas, o Mais Querido viveu uma semana conturbada, com acusações de ‘panelas’, discordância entre cartolas e possível troca de treinador. Por isso, o clube escalou o atacante Gabigol para conceder coletiva no CT Ninho do Urubu. Nela, o atleta abordou alguns pontos importantes do Rubro-Negro, incluindo o ‘stress’ de ficar no banco em partida decisiva. O camisa 9 confirmou a chateação, mas atentou para uma diferença de tratamento, entre ele e os demais jogadores.

Muito (chateado no banco). Eu não quero ficar no banco. Mas ninguém quer. Quem que quer? Ou você acha que quando o Pedro estava ele estava feliz? Quando o Michael não ta entrando ele ta feliz? Todo mundo tem sua parcela de vontade em querer ajudar, de querer ajudar um clube como o Flamengo para ser campeão duas vezes seguidas do Brasileiro. Na Europa é muito normal isso acontecer.

Eu fiquei contra o Fortaleza sem a camisa, fiquei esse jogo sem a camisa e eu não vejo isso como um problema. Fiquei sem a chuteira porque tive uma lesão muito séria no tornozelo e isso incomoda um pouco. Não vejo problema nenhum nisso. Gostam de falar porque vai dar Ibope. Se eu tivesse sorrindo é porque eu estava feliz e nem ai pro time. Se eu tivesse triste é porque eu tava bravo com o treinador. Então, independente de como eu ficasse, se eu ficasse pronto para entrar em campo, iria sair matéria.

Após o ‘ano mágico’ de 2019, Gabigol se preparava para mais uma temporada artilheira no Flamengo. Porém, a pandemia do coronavírus trouxe um período muito diferente para o atacante que, mesmo assim, ainda é vice-artilheiro do Fla em 2020. Apesar disso, o atleta sofreu com contusões no período, e já ficou afastado dos gramados por quase dois meses. Desde que retornou do desequilíbrio muscular, Gabi marcou apenas dois gols, ambos de pênalti, diante de um Santos sub-20. Em suma, a fase não é boa.

No entanto, tudo pode mudar nos últimos dez jogos da temporada, e Gabigol segue preparação visando o próximo desafio do Mais Querido. Na segunda-feira (18), o Flamengo enfrenta o Goiás, às 20h (horário de Brasília), na Serrinha. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/gabigol-confirma-irritacao-com-banco-de-reservas-mas-critica-polemica-feita-pela-imprensa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-confirma-irritacao-com-banco-de-reservas-mas-critica-polemica-feita-pela-imprensa

Share this content: