Gabigol destrincha estilo de jogo do Racing e elogia trabalho de Rogério Ceni no Flamengo

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Racing, na Argentina, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores da América. Gabriel Barbosa voltou a atuar após dois jogos afastado, por conta de lesão na coxa. Autor do gol rubro-negro, o centroavante avaliou o adversário durante coletiva pós-jogo.

Rogério Ceni está há 16 dias no Flamengo e foi contratado para substituir Domènec Torrent, demitido depois de seguidas goleadas. Porém, o novo treinador tem agradado os jogadores, segundo Gabigol. O atacante destrinchou o estilo de jogo do Racing e aproveitou para elogiar o comandante.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

É uma equipe muito forte, uma equipe totalmente aguerrida, que tem o contato, que consegue fazer a bola longa e a curta, jogar pelas laterais… O Rogério está fazendo um bom trabalho, vem explicando tudo para gente, sobre o que a gente pode sofrer ou ter vantagem. Temos uma semana para trabalhar entre nós, para poder pensar no Racing. Vai ser uma outra partida, na nossa casa. O Rogério tem feito de tudo para passar para gente… Tenho certeza que no próximo jogo vai ser igual -, disse o centroavante.

Gabriel Barbosa foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo, e o Flamengo tratou de justificar o motivo de Rogério Ceni ter o tirado da partida. Sem lesão, o camisa 9 deve star em campo no segundo e decisivo confronto com o Racing, na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/gabigol-destrincha-estilo-de-jogo-do-racing-e-elogia-trabalho-de-rogerio-ceni-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-destrincha-estilo-de-jogo-do-racing-e-elogia-trabalho-de-rogerio-ceni-no-flamengo

Share this content: