Gabigol deve voltar ao time titular; veja provável escalação do Flamengo para jogo contra o Racing

Na noite desta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda (Argentina), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Por certo, o Rubro-Negro vai em busca de um bom resultado para decidir a classificação no Maracanã.

Visando estrear na Libertadores pelo Flamengo com o pé direito, o técnico Rogério Ceni deve mandar a seguinte escalação a campo: Diego Alves; Mauricio Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Para este primeiro confronto das oitavas, o Mais Querido conta com três desfalques importantes. Rodrigo Caio, Thiago Maia e Pedro, todos lesionados, são baixas. Em contrapartida, Ceni conta com a volta de Gabigol no setor ofensivo e de Filipe Luís na lateral esquerda.

O jogão de logo mais será exibido pelo SBT, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. O brabo Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/gabigol-deve-voltar-ao-time-titular-veja-provavel-escalacao-do-flamengo-para-jogo-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-deve-voltar-ao-time-titular-veja-provavel-escalacao-do-flamengo-para-jogo-contra-o-racing

Share this content: