Gabigol, do Flamengo, reforça torcida por Babu no Big Brother: "Estaremos com ele até o fim"

A eliminação de Felipe Prior na noite de terça-feira não foi o ponto final da relação de engajamento dos jogadores de futebol com o Big Brother Brasil. Pelo menos, não no que depender de Gabigol. Nesta quarta-feira, o atacante do Flamengo reiterou sua torcida por Babu Santana em mensagens nas redes sociais.

O participante, por sinal, foi o primeiro que gerou comoção do camisa 9 rubro-negro ao declarar ser torcedor do Flamengo e questionar na casa mais vigiada do Brasil se Gabigol tinha ficado no clube. No 3 a 0 sobre o Botafogo, pelo Carioca, o artilheiro comemorou com uma dancinha feita por Babu.

No dia seguinte da eliminação de Prior, Gabigol repostou no Twitter uma imagem dele sentado ao lado de Babu perto do Big Fone com a mensagem:

– Estaremos com ele do começo até o fim!

Pouco depois, o centroavante publicou um GIF com uma animação da dancinha realizada por Babu dentro da casa e por ele no Maracanã ao som da música "Gostava tanto de você", de Tim Maia, que foi interpretado pelo ator no cinema.

Com a bola parada e o Brasil em quarentena, o BBB segue sendo uma das distrações dos craques do futebol.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/gabigol-do-flamengo-reforca-torcida-por-babu-no-big-brother-estaremos-com-ele-ate-o-fim.ghtml

Share this content: