Gabigol e Diego ‘madrugam’ no CT e seguem tratamento para reforçar o Flamengo contra o Racing

O Flamengo terá um jogo decisivo na próxima terça-feira (01). O duelo contra o Racing decidirá a vaga para as quartas de final da Libertadores. Entretanto, alguns jogadores ainda são dúvidas para o confronto. No Ninho do Urubu, o departamento médico do Mais Querido está correndo contra o tempo para ter os jogadores à disposição. Gabigol e Diego “madrugaram” no CT e seguem em tratamento para reforçarem o Rubro-Negro.

Na tarde desta segunda-feira (30), os jogadores treinarão às 16h30 (horário de Brasília), contudo, a dupla está desde cedo junto ao departamento médico trabalhando para que a recuperação seja mais rápida. O artilheiro teve um desequilíbrio muscular detectado, enquanto o camisa 10, recém-recuperado de lesão na coxa voltou a ser dores e está sem treinar com os companheiros desde quinta-feira.

O zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Isla, o meia Diego e os atacantes Pedro e Gabigol ainda são dúvidas, e a atividade nesta tarde definirá se terão condições físicas para serem convocados pelo treinador.

Flamengo e Racing pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. O confronto está marcado para esta terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Devido ao placar de 1 a 1 na Argentina, o clube carioca tem a vantagem do empate sem gols, além de decidir a classificação jogando em casa. A partida será transmitida pelo SBT e o Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais pé quente ao vivo, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/gabigol-e-diego-madrugam-no-ct-e-seguem-tratamento-para-reforcar-o-flamengo-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-e-diego-madrugam-no-ct-e-seguem-tratamento-para-reforcar-o-flamengo-contra-o-racing

Share this content: